terça-feira, 5 de março de 2013

Gran Theft Auto V , Segundo a Rockstar.

Gran Theft Auto V mais conhecido como "GTA 5" será lancado nos Estados Unidos dia 17 de Setembro, há expeculações que ele chegaria por volta do dia 10 de dezembro aqui no Brasil, a Rockstar inclusive pede desculpas aos fãns anciosos para conhecer o game, a própria Rockstar disse que esta trabalhando bastante na qualidade para satisfazer os gamers.
O "GTA 5" irá render muitas horas de jogo segundo a Rockstar o game sera na cidade de Los Santos onde foi jogado o Gta San Andreas, nenhuma pessoa relacionada a games se atreveram a falar se o game será dublado ou legendado, a única coisa que sabe é que o game será muito procurado.
O game conta com 3 personagens de diferentes personalidades com diferentes amigos, voçê poderá fazer qualquer missão com qualquer um dos personagens mas pouca missoes vc terá q fazer  alternando entre os 3 personagens, o game também conta com ó timos gráficos um otimo enrredo e com certeza ganhará vários prêmios.
Esse game já é muito esperado por todos independente de jogar ou gostar de GTA ou não ... a Rockstar disse que a previsão para o lançamento seria em maio, mas os técnicos estão revendo ou ultimos detalhes para não causar transtornos após o lançamento, isso causaria um grande problema para Rockstar e para o próprio GTA que perderia fãns. O que importa é que será um grande game e muitos como eu estao anciosos para o conhecer.


Trailer Legendado #OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário